skip to main
|
skip to sidebar
JAMBUIA
hooow Có
Em serra grande plantei um pé de jambo, yeh, e la creceu o meu amor, yeh, madurou o jambri vermelho e perfumado,yeh, volto para serra de salvador
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Órgão Reprodutor de Eugenia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(4)
►
setembro
(1)
▼
maio
(3)
"momo" de Michael Ende, "El misterio del solitario...
Órgão Reprodutor de Eugenia
Barracão D'Angola
Colaboradores
EUGENIA PÉDE JAMBO
laraquilaralá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário