skip to main
|
skip to sidebar
JAMBUIA
hooow Có
Em serra grande plantei um pé de jambo, yeh, e la creceu o meu amor, yeh, madurou o jambri vermelho e perfumado,yeh, volto para serra de salvador
domingo, 23 de maio de 2010
"momo" de Michael Ende, "El misterio del solitario" de Jostein Gaarder.
si un día los ves y puedes leerlos hazlo
Um comentário:
pedro
28 de maio de 2010 às 11:44
si , todos los libros que sugieres cambiam mi vida, todo que quieres chica
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(4)
►
setembro
(1)
▼
maio
(3)
"momo" de Michael Ende, "El misterio del solitario...
Órgão Reprodutor de Eugenia
Barracão D'Angola
Colaboradores
EUGENIA PÉDE JAMBO
laraquilaralá!
si , todos los libros que sugieres cambiam mi vida, todo que quieres chica
ResponderExcluir