Predro, do peito do pe preto!
venho aqui palpitar e dizer que seria massa, se vc escrevesse de vez em quando!!!
vc pode escrever sobre o ceu, o tempo, o mundo, como plantar melancias, ou simplesmente criar teorias (criar teorias eh simples?)
nossa...tenho varias teorias, vou comecar a anotar!!!
e vou escrever sobre teorias!!!
sábado, 18 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário